O tal do amplo direito à defesa, garantia consituticional, é instrumento imprescindível no Brasil, diante de tantas acusações injustas, investigações imprecisas. Mas ao mesmo tempo, beneficia pessoas que notoriamente estão desviadas da boa conduta. E isso dá no juízo do sujeito. A pessoa se estressa...
Há uma moça que foi detida na operação Colossus, da Polícia Federal, que havia saída da cadeia há pouco tempo. Seu nome é Monaliza, e foi uma das pessoas presas, suspeita de integrar a quadrilha que fraudava senhas a partir da internet.
Monaliza deu entrada na 2ª DP de Parnamirim no fim do mês passado, e foi liberada pela justiça quatro dias depois. Essa era a segunda vez que a moçoila era detida este ano, acusada do mesmo tipo de ação. Da primeira vez, foi logo libertada também. O que deve acontecer mais uma vez agora.
Detalhe, enquanto presa, recebia visitas de um rapaz que também foi detido pela Colossus. E para o rango da jovem, comida chique, de bons restaurantes natalenses. No cardápio, lasanha, camarão... Como diria Valdir Julião, "Que maraviiilha"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Estou indignada com esse juiz ele soltou porque não e dinheiro dele ,gostaria de saber se fosse ele faria isso tb esses hachers invadiram minha conta e roubaram meu dinheiro so que esse foi em Curitiba e se chama Jorge essas pessoas deveriam e ficar presas p aprender a não mexer no que não e deles,e so nesse pais que acontece isso e ainda tem que ler livros,chega ser muito engraçado.
Postar um comentário