segunda-feira, 30 de julho de 2007

FALCÃO 1 DEMORA A VOLTAR E GERA PIADINHA

Ontem a imprensa foi ao hangar do Governo do Estado, acompanhar o sobrevôo do vice-governador Iberê ao local do desastre ecológico no Potengi. Com ele, estavam a promotora do Meio Ambiente, Gilka da Mata e o diretor do Idema Eugênio Cunha. A decolagem ocorreu por volta das 15h30. O anúncio da assessoria do vice foi de que o vôo iria durar cerca de meia hora, quarenta minutos.

Dá quatro horas da tarde, quatro e meia e nada desse povo voltar. Gostaram do passeio. Mas aí, veio-me à cabeça as seguintes perguntas: Aquele helicóptero foi o mesmo que caiu no campo da PM, uns anos atrás, o Falcão1? A quele que caiu em circunstância obscuras, sem que ninguém tenha esclarecido até hoje qual era a missão que seria desenvolvida naquele dia? Aquele cuja tripulação era formada por uma oficial feminina, e que ninguém soube dar conta de sua função na aeronave? Foi o mesmo que levou séculos para ser consertado?

Sim, resposta positiva. É o famigerado Falcão 1!

Foi daí que me veio, maldosamente, confesso, a pergunta principal: Esse bicho foi consertado direito?

Sei que talvez tenha sido humor negro. Mas um monte de jornalista riu também.

P.S.: Justiça seja feita, o helicóptero do governo agora, segundo funcionários da Infraero, é pilotado por um oficial da Aeronáutica bastante experiente. Fera mesmo. E o Falcão 1 voltou tranqüilamente, pousando macio no Augusto Severo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Homiiiii tu quer me matar de rir????
essa foi demaaaaaaaaaaais...kkkkkkkkkkkkk
xerin!!!